quinta-feira, 29 de novembro de 2012

But the rain doesn't fall on you

Há dois anos, o tempo deveria ter congelado. Agora estamos (estou) no mesmo mês chuvoso daqueles nossos dias, e eu ainda sinto a sua falta. Acho que sou apenas um pedacinho de chuva que escorre na janela de casa, esperando para ver aonde vou parar. Nada do que hoje sou se compara ao oceano que eu fui um dia com você, que poderia até mesmo controlar o que ia e vinha. Agora, eu sou um fragmento d’água, que se soltou do mar, que na verdade, era só você. Agora, eu espero pra ver o que vai ser de mim, e torço para evaporar e cair outra vez, na forma de uma gota de chuva no seu cabelo. Acho que agora sei porque fazem tantas músicas sobre a chuva de Novembro. Se não posso ser mar, que seja uma gotinha na sua pele.
(...) eu estava escutando November Rain e lembrei de você (de novo).

Ana F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário