terça-feira, 20 de novembro de 2012

ainda nesse chão

Procura-me quando não souber mais
o sentido das palavras que me ensinou.
Procura-me quando esquecer
de todas as estrelas que você me lembrou.
Procura-me quando quando a direção que seguiu
não te levar para onde tanto sonhou.
Procura-me quando precisar voar
mas esqueceu do caminho que me mostrou.

Procura-me todas as vezes que não se encontrar,
procura-me quando precisar.
Procura-me no fim do dia, no fim do sonho,
quando o mundo acabar.
Procura-me, pois estarei com você,
quando quiser, em qualquer lugar.

Procura-me e não me esqueça,
que eu também às vezes me perco.
Procura-me, pois estou só,
e quase sempre a te esperar.
Procura-me, que já não tenho asas,
e você não me ensinou a voar.
Procura-me, por favor, e veja que estou presa,
e não consigo mais sair do lugar.

Por Ana F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário